Política de Frete
A loja conta com a parceria da Frenet para o envio dos produtos para todo Brasil, a fim de oferecer a melhor opção custo benefício, que você pode escolher no ato do cálculo do frete no carrinho de compras.
Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que deseja adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios e transportadoras disponíveis, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.
Modalidades de Fretes Disponíveis
CORREIOS: PAC / SEDEX
TRANSPORTADORA: JADLOG PACKAGE
Modalidades de entrega – Retirada
Atende apenas a região da grande SP e ABC
· Você irá receber no seu telefone WhatsApp ou e-mail cadastrado uma mensagem de retirada informando que o pedido está pronto com endereço completo, cep, ponto de referência assim que seu pedido estiver embalado e pronto para retirada.
· Para retirada será necessário informar o número do pedido e apresentar o documento do titular da compra. Para que o processo de entrega ocorra sem erros.
· Caso a retirada seja feita por outra pessoa que não seja o titular da compra, é preciso informar pelos nossos canais de atendimento o número do pedido, o nome completo e o número do rg de quem vai fazer a retirada.
- Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente;
Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.
O prazo de entrega começa a contar logo após a aprovação do pedido, assim que postado para envio será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade.
Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sublimementepersonalizados@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 969305852.